top of page
  • comunicacao6949

Edital de seleção: equipe para novo projeto

Edital 001/2021 EDITAL DE SELEÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO “ESTAMOS JUNTAS – FORTALECENDO MULHERES PERIFÉRICAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE ATRAVÉS DE NÚCLEOS LOCAIS DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E AÇÕES COMUNITÁRIAS”.

Licitação para a Contratação de serviços profissionais através de seleção de currículos, conforme Edital, dentro do Termo de Fomento SNPG/MMFDH n.º 898001/2020 – PLATAFORMA +BRASIL, firmado entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo – CDHEP.

Quadro de profissionais a serem contratados/as:FunçãoQuantidade de VagasPerfilAtividadesCarga HoráriaCoordenador(a) geral01Possuir graduação. Experiência na coordenação de projetos de educação não-escolar ou comunitários. Atuação na área de DH.Coordenação geral do projeto. Coordenar o detalhamento dos cursos. Apoio e supervisão do trabalho dos educadores. Realizar avaliação processual do projeto. Realizar as articulações institucionais e pessoais necessárias paras o projeto. Aprovar o material de comunicação. Responsável pela articulação e acompanhamento dos dois territórios de implementação do projeto.40 hs semanaisEducador(a) pleno(a)02 (1 Zona Leste e 1 Zona Sul)Graduação em humanas. Residir nos territórios. Experiência com educação não escolar. Preferencialmente experiência de trabalho com mulheres e/ou comunitários.Facilitar e acompanhar os processos formativos de forma articulada nos dois territórios. Facilitar todas as oficinas, incluindo os conteúdos de direitos humanos. Acompanhar as alunas no dia a dia do projeto. Acompanhar o responsável pela comunicação na preparação das inscrições e certificados.40 hs semanaisEducador(a) Junior02 (1 Zona Leste e 1 Zona Sul)Graduação ou cursando. Experiência de trabalho comunitário ou com mulheres.Suporte para os educadores. Participar/facilitar das formações nos Núcleos, incluindo os conteúdos de direitos humanos da meta 2.40 hs semanaisCoordenador(a) administrativo01Possuir graduação e experiência administrativa no terceiro setor com projetos com recurso público. Possuir conhecimento e experiência com o SICONV.Realizar todo o suporte administrativo e financeiro do projeto, incluindo o acompanhamento do SICONV.30 hs semanaisComunicação01Graduação em comunicação ou curso similar. Experiência de comunicação no terceiro setor.Elaborar identidade visual para o projeto. Realizar todas as peças de comunicação para cada atividade. Elaborar as fichas de inscrições online para os cursos. Controlar as inscrições. Elaborar os certificados.30 hs semanais

Do processo de seleção e contratação: • Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@cdhep.org.br, no período de 13/01/2021 até 19/01/2021, indicando, no assunto do e-mail, o NOME DA FUNÇÃO DESEJADA + NOME DO PROJETO (ex: Vaga Educador pleno – Projeto Estamos Juntas). • O processo seletivo contará com análise de currículos e entrevista. • Modalidade de Contratação: PJ – MEI (Microempreendedor Individual).

*O CDHEP adota políticas de ações afirmativas. Por favor, indique em sua candidatura se você se considera como potencial beneficiário(a).

São Paulo, 12 de janeiro de 2021

3 visualizações0 comentário

Comments


Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page