top of page
  • Amanda Pires

Edital de Seleção: Oficineira (o/e) em educação alimentar, panificação e consumo de alimentos

Termo de referência para contratação de Recursos Humanos para atuação no projeto “Centro de Referência em Segurança Alimentar e Nutricional Inácio Silva”


Licitação para a Contratação de serviços profissionais através de seleção de currículos para o Centro de Direitos Humanos e o Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo – CDHEP, no projeto do Centro de Referência Local em Segurança Alimentar e Nutricional – Construindo o Direito à Alimentação de Mulheres e Crianças com Participação Popular.


Quadro de profissionais a serem contratados/as:

Função

Quant. de Vagas

Perfil

Atividades

Carga Horária

Oficineira (o/e) em educação alimentar, panificação e consumo de alimentos.

01

Experiência com educação popular, preferencialmente com experiência com trabalhos com mulheres, crianças e/ou comunitários.

- Facilitar e acompanhar os processos formativos de forma articulada em cozinha-escola em panificação enriquecida, aproveitamento integral de alimentos, consumo consciente, dentro outros;


- Acompanhar os alunos no dia a dia do projeto.

32h

mensais

Do processo de seleção e contratação:

  • Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@cdhep.org.br, no período de 10/02/2023 até 20/02/2023, indicando, no assunto do e-mail, o NOME DA FUNÇÃO DESEJADA + NOME DO PROJETO (ex: Vaga Oficineira (o/e) – Projeto Centro de Referência).

  • O processo seletivo contará com análise de currículos e entrevista.

  • Modalidade de Contratação: PJ – MEI (Microempreendedor Individual).


*O CDHEP adota políticas de ações afirmativas. Por favor, indique em sua candidatura se você se considera como potencial beneficiário (a).


241 visualizações0 comentário

Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page