top of page
  • comunicacao6949

Relançando a publicação “A arte de viver e conviver – Escola de perdão e reconciliação&#

Devido às repetidas demandas para disponibilizarmos a publicação, queremos vir a público para dizer que agora, sim, outra vez, está disponível para acessar virtualmente ou descarregar no seu computador a publicação “A arte de viver e conviver – Escola de perdão e reconciliação”.

Esta publicação se inscreve no trabalho Pastoral desenvolvido pelo Centro de Direitos Humanos e Educação Popular por meio, ou em diálogo, com as Escolas de Perdão e Reconciliação – ESPERES.

Trata-se de vinte passos para orientar mulheres e homens que trabalham com crianças e adolescentes a preparem as oficinas da Escola de Perdão e Reconciliação. O material inicia-se com algumas informações pedagógicas e orientações básicas para o processo em geral e a estrutura dos encontros se repete.

A primeira versão impressa data de 2009 e está esgotada. Nos últimos meses, recebemos diversos pedidos para tornar acessível essa publicação. Importante dizer que iniciamos o trabalho de atualização do conteúdo a fim de incluir os aprendizados que fizemos ao longo desses anos. Assim, em algum momento haverá o lançamento de uma segunda edição revista. Mas, até isso acontecer, trabalhemos com o que temos em mãos para que o perdão, a reconciliação e a justiça justa possam conquistar espaço em nós, ao nosso redor e em nosso mundo.

114 visualizações0 comentário

コメント


Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page