top of page
  • comunicacao6949

Adiamento dos cursos gratuitos e suspensão temporária das inscrições

Em virtude do momento em que vivemos no mundo e das recomendações de isolamento do Ministério da Saúde, entendemos que o mais correto a se fazer é adiar o início dos cursos gratuitos previstos para 2020 e, por isso, estamos suspendendo temporariamente o período de inscrição que teria início no final deste mês.

Essa decisão parte das incertezas mundiais sobre o controle da pandemia. Apesar das previsões, ainda não é possível determinar quando voltaremos a nossa rotina, por isso, achamos que este seja o momento de vivermos no presente, cuidando uns dos outros.

Em 2020, o CDHEP definiu como política institucional que os cursos em Justiça Restaurativa ministrados em sua sede, que normalmente são cobrados, serão gratuitos e destinados exclusivamente para quem mora nas periferias. Essa decisão não mudou, assim que possível oferecemos o curso de Fundamentos da Justiça Restaurativa e de Conferência do Grupo Familiar gratuitamente.

O mesma acontecerá com a grade de cursos de Direitos Humanos e Educação Popular, oferecidos gratuitamente em nossa instituição, que terão suas datas ajustadas assim que superamos essa pandemia.

Agradecemos pela compreensão de todos e todas e pedimos que se recolham o máximo que conseguirem, para que possamos minimizar os impactos dessa doença que tem levado tristeza ao mundo todo.

Paz e saúde!

1 visualização0 comentário

Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page