top of page
  • Muller Silva

Curso Defensores e Defensoras Populares de Direitos Humanos chega em seu quinto encontro


“O curso para mim foi uma grata surpresa por encontrar participantes reflexivos, abertos para desinstalar-se e deixar novas possibilidades fazerem parte de suas vidas. Chamou minha atenção a participação de pessoas jovens, negras e dos mais diversos lugares do Brasil. O assunto do poder de sua manifestação de  potência com e não poder sobre é uma questão que precisa ser explorada, quando pensamos Direitos Humanos e JR”, contou Nelly.

Em sua terceira edição, este curso é um dos mais procurados do CDHEP, sendo oferecido gratuitamente todos os anos. A formação tem como objetivo formar lideranças comunitárias e pessoas interessadas para atuar na defesa e garantia dos Direitos Humanos. 

O curso conta com dez encontros que estão sendo realizados às segundas-feiras, das 19 às 21 horas, de forma 100% online pela plataforma Zoom, ministrados por especialistas e ativistas da área.

Ao todo foram mais de 200 inscritos. O curso é destinado a 100 participantes. Por ser na modalidade online, pudemos contemplar gente do Brasil todo, das mais diversas áreas. 

O curso é uma iniciativa do Núcleo Comunitário de Justiça Restaurativa e Educação Popular do CDHEP,  que tem como objetivo fortalecer as redes de segurança e direitos no território.

Clique aqui para conferir a agenda de encontros deste ano.

0 visualização0 comentário

Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page