top of page
  • comunicacao6949

Edital de Seleção: 04 Vagas

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO “POR UMA AGENDA DOS DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS MORADORAS NA REGIÃO DO CAPÃO REDONDO”.

Licitação para a Contratação de serviços profissionais através de seleção de currículos, conforme Edital, dentro do Termo de Fomento SJC-PRC-2021/01186 entre a Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e o Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo – CDHEP.

Quadro de profissionais a serem contratados/asQuantidade Cargo Carga horária Forma de contratação 1Coordenação de projeto30 horas/semanais Pessoa jurídica 1Educador pleno 30 horas/semanais Pessoa jurídica 1Técnico administrativo30 horas/semanais Pessoa jurídica 1Comunicação 15 horas/semanais Pessoa jurídica

Do processo de seleção e contratação:

Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@cdhep.org.br, no período de 17/05/2022 até 24/05/2022, indicando, no assunto do e-mail, o NOME DA FUNÇÃO DESEJADA + NOME DO PROJETO (ex: Vaga Comunicação – Projeto Por uma agenda dos DH).

O processo seletivo contará com análise de currículos e entrevista.

*O CDHEP adota políticas de ações afirmativas. Por favor, indique em sua candidatura se você se considera como potencial beneficiário (a).

São Paulo, 17 de maio de 2022

11 visualizações0 comentário

Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page