top of page
  • comunicacao6949

Edição de Seleção: Vaga de Educador(a) Júnior

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO “ESTAMOS JUNTAS – FORTALECENDO MULHERES PERIFÉRICAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE ATRAVÉS DE NÚCLEOS LOCAIS DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E AÇÕES COMUNITÁRIAS”

Licitação para a Contratação de serviços profissionais através de seleção de currículos, conforme Edital, dentro do Termo de Fomento SNPG/MMFDH n.o 898001/2020 – PLATAFORMA +BRASIL, firmado entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo – CDHEP.

Profissional  a ser contratado(a):FunçãoQuantidade de VagasPerfilAtividadesEducador Júnior1Graduação ou cursando.Experiência de trabalho comunitário ou com mulheres.

Suporte para os educadores.

Participar/facilitar das formações nos núcleos, incluindo os conteúdos de direitos humanos da meta 2.

Do processo de seleção e contratação:

  1. Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@cdhep.org.br, no período de 03/05/2022  até 07/05/2022, indicando, no assunto do e-mail, o NOME DA FUNÇÃO DESEJADA + NOME DO PROJETO (ex: Vaga Educador Junior – Projeto Estamos Juntas).

  2. O processo seletivo contará com análise de currículos e entrevista.

  3. Modalidade de Contratação: PJ – MEI (Microempreendedor Individual).

*O CDHEP adota políticas de ações afirmativas. Por favor, indique em sua candidatura se você se considera como potencial beneficiário(a).

São Paulo, 03 de Maio de 2022.

2 visualizações0 comentário

Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page