top of page
  • comunicacao6949

Projeto Estamos Juntas: Módulo de Ferramentas Comunitárias – Inscrições Abertas!

O projeto “Estamos juntas – fortalecendo mulheres periféricas”, desenvolvido pelo Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo (CDHEP) e o Movimento de Defesa dos Favelados (MDF) abre inscrições para o módulo de ferramentas de trabalho comunitário: justiça restaurativa, comunicação popular e pesquisa participante.

O projeto atua com cinco grupos de mulheres que, a partir de seus territórios, interesses e afetos comuns, buscam juntas construir relações interpessoais, de solidariedade e ações comunitárias. Tendo como referência o pensamento e a prática da educação popular e feminista, a proposta já ofereceu formação em Direitos Humanos.  Em janeiro de 2022 iniciaremos o bloco de ferramentas de trabalho comunitário no qual  apresentaremos uma abordagem prática e introdutória da justiça restaurativa, da comunicação popular e da pesquisa participante. Convidamos as mulheres interessadas nessas ferramentas de trabalho comunitário a estarem conosco nesta formação. Ao final do processo cada grupo será responsável pela organização de uma ação comunitária.

Os encontros serão realizados uma vez por semana de forma online com início na última semana de janeiro e término em maio de 2022. Serão 16 encontros no total. 

🕐🗓️ Escolha o dia e horário que se encaixa melhor na sua rotina:

  1. Segundas às 19h com início dia 31/01/2022

  2. Terças às 19h com início dia 01/02/2022

  3. Quarta às 15h com início dia 02/02/2022

  4. Sextas às 19h com início dia 04/02/2022

  5. Sábado às 10h com início dia 05/02/2022

✅ Para participar é necessário:

  1. Ser mulher (cis ou trans) ou não-binárie;

  2. Ser periférica (geográfica, racial, afetiva ou economicamente);

  3. Ter mais de 14 anos.

✍️ Link para Inscrições: https://bit.ly/tamojuntasbloco

⁉️ Esclareça dúvidas em: estamosjuntas@cdhep.org.br

3 visualizações0 comentário

Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page