top of page
  • comunicacao6949

EDITAL DE SELEÇÃO: TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS

Edital 005/2021

EDITAL DE SELEÇÃO

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATUAÇÃO NO PROJETOESTAMOS JUNTAS – FORTALECENDO MULHERES PERIFÉRICAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE ATRAVÉS DE NÚCLEOS LOCAIS DE EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS E AÇÕES COMUNITÁRIAS”. 

Licitação para a Contratação de serviços profissionais através de seleção de currículos, conforme Edital, dentro do Termo de Fomento SNPG/MMFDH n.º 898001/2020 – PLATAFORMA +BRASIL, firmado entre o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e o Centro de Direitos Humanos e Educação Popular de Campo Limpo – CDHEP.

Quadro de profissionais a serem contratados/as FunçãoQuantidade de Vagas Perfil AtividadesCarga HoráriaEducador(a) pleno(a)0 (1 Zona Sul)Graduação. Experiência com educação não escolar. Preferencialmente experiência de trabalho com mulheres e/ou comunitáriosFacilitar e acompanhar os processos formativos de forma articulada.

Facilitar todas as oficinas, incluindo os conteúdos de direitos humanos.

Acompanhar as alunas no dia a dia do projeto.

Acompanhar o responsável pela comunicação na preparação das inscrições e certificados.40 hs semanais

Do processo de seleção e contratação:

  1. Enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas@cdhep.org.br, no período de 27/10/2021 até 04/11/2021, indicando, no assunto do e-mail, o NOME DA FUNÇÃO DESEJADA + NOME DO PROJETO (ex: Vaga Educador pleno – Projeto Estamos Juntas).

  2. O processo seletivo contará com análise de currículos e entrevista.

  3. Modalidade de Contratação: PJ – MEI (Microempreendedor Individual).

*O CDHEP adota políticas de ações afirmativas. Por favor, indique em sua candidatura se você se considera como potencial beneficiário(a).

São Paulo, 27 de outubro de 2021.

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Edital de seleção: equipe projeto “Estamos Juntas”

004/2021 EDITAL DE SELEÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO “ESTAMOS JUNTAS – FORTALECENDO MULHERES PERIFÉRICAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE ATRAVÉS D

Edital de seleção: Coordenador(a) geral para projeto

Edital 002/2021 EDITAL DE SELEÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO “ESTAMOS JUNTAS – FORTALECENDO MULHERES PERIFÉRICAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE AT

Edital de seleção: equipe para novo projeto

Edital 001/2021 EDITAL DE SELEÇÃO TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS PARA ATUAÇÃO NO PROJETO “ESTAMOS JUNTAS – FORTALECENDO MULHERES PERIFÉRICAS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE

Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page