top of page
  • comunicacao6949

CEU Guarapiranga recebe o CINE CDHEP

No início de agosto foi a vez do CEU Guarapiranga receber o CINE CDHEP, iniciativa que realiza exibições de filmes e documentários que promovam a discussão dos direitos humanos em diversos locais de São Paulo.

Desta vez, o tema indicado pelos participantes foi a “desigualdade de gênero” e, para fomentar o debate, o Cine exibiu o documentário “Precisamos falar com os homens – Uma jornada pela igualdade de gênero”, de 2016, com direção de Ian Leite e Luiza de Castro.

A atividade contou com a participação de mais de 50 espectadores frequentadores do CAPS AD São Luis e Ângela, CAPS Adulto M’Boi Mirim e do CAPS infantojuvenil do Jardim Ângela – o convite foi estendido para familiares e comunidade local. Depois do filme, o público presente pôde discutir sobre as diversas perspectivas das violências de gênero e de como podemos superá-las através das nossas ações cotidianas.

Fica aqui nossos agradecimentos ao CEU Guarapiranga e à Melissa do CAPS Ângela por terem viabilizado essa atividade!!!

O documentário “Precisamos falar com os homens – Uma jornada pela igualdade de gênero” está disponível na íntegra no Youtube, clique aqui e acesse. Recomendamos que o máximo possível de pessoas assista!

4 visualizações0 comentário

Comments


Receba novidades por email

Obrigado pelo envio!

logo-home.png
bottom of page